SINTRACAL – representa diretamente mais de 200 trabalhadores em ações individuais na justiça

O Presidente do SINTRACAL, José Evandro Navarro, levantou em número de atendimentos junto ao setor jurídico da entidade, que apenas no ano de 2015 já ultrapassou o número de 200 ações subsidiadas pelo sindicato aos integrantes da sua categoria, o SINTRACAL esta oferecendo a plena atividade a Assistência Jurídica Gratuita aos trabalhadores do setor.

O trabalhador que procura o SINTRACAL é representando por ele, não necessita mais pagar advogado para por exemplo entrar com uma reclamação trabalhista, basta que faça o requerimento diretamente na sede sou sub sedes do sindicato, toda a assistência jurídica é de graça, o trabalhador não terá nenhum custo relativo a processos e honorários de advogados.

Somente no primeiro semestre de 2015, o sindicato por meio de seu setor jurídico ingressou com mais de 200 ações judiciais na Justiça Federal do Trabalho como substituto processual, estas ações são resultados das primeiras medidas assumidas pela diretoria presidida por José Evandro Navarro, houve algumas ações de cumprimento movidas contra empresas que não estavam respeitando a Convenção Coletiva do setor frigorífico, as ações foram julgadas e já estão em fase de execução, sendo que o SINTRACAL esta promovendo a execução para os trabalhadores da categoria, basta que o trabalhador se apresente na sede da entidade e se informe.

O trabalhador não necessita mais pagar de 30% a 40% de honorários para advogado particular, todo e qualquer processo trabalhista é movido pelo sindicato sem nenhum custo ao reclamante.

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for SINTRACAL – representa diretamente mais de 200 trabalhadores em ações individuais na justiça

Deixe o seu comentário