SINTRACAL convoca trabalhadores para Assembléias Gerais 2015

PRESIDENTE DO SINTRACAL CONVOCA TRABALHADORES PARA AS ASSEMBLEIAS GERAIS A SEREM REALIZADAS NO ANO DE 2015.

Fique atento aos editais, serão realizadas Assembleias na cidades de Alta Floresta, Nova Canaã do Norte, Colíder, Matupá, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte.

O Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE CARNES E LATICÍNIOS DO PORTAL DA AMAZONIA – SINTRACAL, esta convocando os trabalhadores das categorias representadas pela entidade para participarem das assembleia gerais, conforme os editais que serão publicados na página oficial do SINTRACAL – http://www.sintracal.org.br, acesse a página e tome conhecimento das Assembleias, nela serão discutidas as propostas de acordos e convenções coletivas para o ano 2015/2016 – bem como outros assuntos relacionados ao funcionamento da entidade.

O Presidente José Evandro Navarro, destaca a importância na participação dos trabalhadores nestas Assembleias, sendo que quando mais trabalhadores participam o sindicato vem com mais poder de negociação.

Ainda, nestas assembleias que são convocadas serão definidas as empresas que o sindicato irá representar judicialmente em demandas coletivas, no ano de 2014 foram executadas judicialmente 5 empresas, a previsão para 2015 é que o número de Acões de Cumprimento e Ações Civis Coletivas devam aumentar em 2015, já que muitas empresas continuam com praticas irregulares contra seus trabalhadores.

Acesso a página de editais: EDITAIS 2015

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for SINTRACAL convoca trabalhadores para Assembléias Gerais 2015