SINTRACAL – Convoca trabalhadores das empresas Frigorífico Alvorada e Bonanza

Convocação Trabalhadores Frigorífico Alvorada e Bonanza

Convocação

O SINTRACAL – convoca dos trabalhadores das empresas FRIGORÍFICO ALVORADA e BONANZA INDUSTRIA E COMÉRCIO DE CARNES LTDA, para comparecer na sede do SINTRACAL – Rua DF, 101 – Fundos da Praça Cívica – Alta Floresta – MT, os trabalhadores que foram registrados nestas empresas entre os anos de 2009 e 2014.

Tal comparecimento se deve para habilitação a fins de receber valores decorrentes a multas e diferenças entre os período citados acima, sendo em decorrência das Ações de Cumprimento movidas por esta entidade em face das empresas.

Todos os trabalhadores devem comparecer com os seguintes documentos:

– Carteira de Trabalho – Que comprove ter o registro dos frigoríficos em questão;

– Identidade e CPF.

O valores serão calculados individualmente para cada trabalhador, não há nenhum custo ou honorário.

O Horário de Atendimento será de Segunda a Sexta Feira, das 09:00 as 11:00 Horas / 14:00 as 17:00 horas.

Informações pelo telefone (66)3521-7844

Processos:

0002365-68.2013.5.23.0046 – Bonzanza (Acesse o link para baixar a sentença)

0002366-53.2013.5.23.0046 – Alvorada ou Teles Pires (Acesse o link para baixar a sentença)

Edital Alvorada – (Acesse o link para baixar o edital)

Edital Bonanza – (Acesse o link para baixar o edital)

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for SINTRACAL – Convoca trabalhadores das empresas Frigorífico Alvorada e Bonanza