OntemMateriais escolares, 04/02/2015 – A empresa sediada em Guarantã do Norte (Frigorífico Redentor S/A) voltou atrás em sua decisão e decidiu entregar antes do início da aulas o KIT de Materiais escolares aos filhos dos trabalhadores de sua unidade frigorífica, após comunicar aos trabalhadores que não poderia fazer a entrega dos referidos Kits, o SINTRACAL veio a intervir por meio de seu Presidente José Evandro Navarro, e buscando entendimento com a empresa, esta atendeu a reivindicação do sindicato da categoria a vai fazer a entrega dos materiais escolares aos trabalhadores com filhos devidamente matriculados nas escolas.

O Presidente, agradeceu a diretoria da empresa por esta importante contribuição, sendo que tal atitude demonstra não somente compromisso com seus trabalhadores, mas sim com toda sociedade.

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Frigorífico Redentor, fará entrega kit de materiais escolares aos trabalhadores após solicitação do SINTRACAL.