Eleitores com títulos cancelados ainda podem regularizar situação

Os eleitores que não justificaram a ausência nas três últimas eleições e tiveram os títulos cancelados, podem comparecer no Cartório Eleitoral de Alta Floresta para regularizarem a situação. O último prazo para os faltosos evitarem o cancelamento terminou no dia 25 de abril.
Segundo Alex Arruda, chefe do Cartório, nos três municípios que compreende a 24ª Zona Eleitoral, sendo Alta Floresta, Paranaíta e Carlinda são pouco mais de 1.200 títulos que estão na eminência de serem cancelados.  Porém, os eleitores que tiveram o título cancelado ou que deixaram de justificar ou regularizar ainda podem comparecer ao Cartório Eleitoral até maio do ano que vem para regularizar seu título através da emissão do boleto de multa, que é de R$ 3,51 por turno, pagar em qualquer banco e retornar ao cartório para ser feito a revisão, ou seja, a regularização do título.  O número total de títulos cancelados nos três municípios está sendo processado e os dados serão divulgados a partir do dia 10 de maio.
“É importante que o eleitor faça a regularização para não ter problemas, porque este eleitor não poderá tirar identidade, regularizar CPF, não poderá fazer matricula em faculdade, tomar posse em concursos, enfim, são várias situações que necessita estar em dia com a Justiça Eleitoral”, explicou Alex Arruda.
Àqueles eleitores que quiserem quitar seus débitos com a Jus

tiça Eleitoral, o Cartório em Alta Floresta atende das 7h30 às 13h30, sem intervalo para almoço.

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Eleitores com títulos cancelados ainda podem regularizar situação

Deixe o seu comentário