Tributação sobre produtos importados é tema do próximo ‘Bate-papo com Empresários’, na Fiemt

Para buscar soluções empresariais sobre assuntos relacionados ao comércio exterior, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-MT), realiza o ‘Bate-Papo com Empresários’ na próxima sexta-feira (12/04). Com o tema ‘Tributação do ICMS sobre produtos importados, Resolução 13’, o consultor tributário da Fiemt, José Lombardi, será o facilitador do evento e vai esclarecer as dúvidas dos participantes.

O encontro, que será na sala dos Conselhos Temáticos do Sistema Fiemt entre 8h e 10h, vai abordar as implicações da Resolução 13 para os empresários importadores de Mato Grosso. Essa resolução unificou em 4% as alíquotas interestaduais para a troca de mercadorias cujo conteúdo importado ultrapasse 40%, com o objetivo de acabar com a guerra fiscal dos portos.

Em formato de mesa-redonda, o ‘Bate-Papo com os Empresários’ é realizado pelo CIN-MT uma vez por mês, com a participação de um especialista em assuntos relacionados ao comércio exterior. O grupo é limitado a 15 pessoas. As inscrições estão abertas e o convite pode ser obtido pelos telefones: (65) 3511-1565 / 1655 ou pelo e-mail: cin@fiemt.com.br.

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Tributação sobre produtos importados é tema do próximo ‘Bate-papo com Empresários’, na Fiemt

Deixe o seu comentário