Sócio-Proprietário do Del Moro Supermercados falece em Alta Floresta

O município de Alta Floresta perdeu na manhã de ontem, quarta-feira, 03 de abril, um de seus maiores empreendedores no setor supermercadista.

O empresário Dernei Olindo Del Moro, sócio-proprietário da rede de supermercados Del Moro que tem matriz em Alta Floresta e filiais em cidades como Apiacás, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo, Tapurah e Sorriso, faleceu no começo da manhã.

Nei Del Moro como era popularmente conhecido, tinha 57 anos, e chegou a Alta Floresta no início da década dos anos 70.  Ele foi um dos primeiros comerciantes a se instalar na cidade.

O empresário estava sozinho em casa, a família estava em viagem.  Um dos irmãos teria estranhado o fato de Nei demorar a chegar ao estabelecimento e ligou na residência, a funcionária disse que havia acabado de chegar, mas não teria visto Nei em casa. Em seguida, ao verificar no quarto acabou encontrando o empresário caído ao chão.

Uma das hipóteses seria que o empresário Nei Del Moro haveria sofrido um enfarte fulminante.

Na empresa Del Moro Supermercados, a notícia pegou todos de surpresa. O supermercado funcionava, quando o fato aconteceu, e por isso acabou fechando as portas. Muitos clientes foram comunicados ainda dentro do estabelecimento, outros que chegavam deparavam com a colocação de panos pretos em sinal de luto e a notícia da morte do empresário Nei Del Moro.

“Ninguém acreditava, a noticia foi se espelhando dentro do supermercado e houve muito desespero, gente chorando, a tristeza tomou conta do ambiente”, disse um funcionário.

O velório do corpo do empresário Nei está acontecendo desde a tarde de ontem nas dependências do Rotary Club de Alta Floresta. O sepultamente está previsto para acontecer as 10 horas desta quinta-feira, 04, no cemitério Jardim da Saudade.

Nei Del Moro era casado com Sonia Maria Castanhel Del Moro, e deixa também três filhos, Camila, Paula e Felipe Del Moro.

(Alex Cordeiro/jornal O Diário)

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Sócio-Proprietário do Del Moro Supermercados falece em Alta Floresta

Deixe o seu comentário