Zanatta visita Alta Floresta e garante realização do FCO Itinerante em abril

O secretário estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Alan Zanatta esteve recentemente Alta Floresta, onde foi recebido pelo prefeito Asiel Bezerra, vice-prefeito Angelo Campos, secretários da administração e empresários. 

Zanatta se deslocava até ao município de Carlinda para as palestras do programa FCO Itinerante de 2013, desenvolvidos desenvolvido através de uma ação conjunta entre Ministério da Integração Nacional e Governo de Mato Grosso. 

Neste ano, a programação do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste pretendia atender somente aqueles municípios que ainda não receberam as palestras em anos anteriores e Alta Floresta não entraria na lista porque já realizou o evento em 2010.   Mas, atendendo demandas do deputado Romoaldo Júnior e do prefeito Asiel Bezerra, o secretário Alan Zanatta garantiu que será aberta uma exceção e o município de Alta Floresta será incluído no circuito do FCO Itinerante de 2013, inclusive com outras programações agregadas. “Já está na programação para o mês de abril e vamos trazer um programa completo”, garantiu Alan Zanatta.

Além do FCO Itinerante, também serão agregados em Alta Floresta os programas Prodeic, Fundeic e CAE´S.

O prefeito Asiel Bezerra destacou que Alta Floresta não poderia ficar de fora de programas importantes como estes, pois contribuem para o desenvolvimento econômico. Asiel destacou que estes programas incentivam o micro, pequeno e médio empresário, por isso, a insistência juntamente com o deputado Romoaldo Junior para trazer o FCO Itinerante para ser realizado em Alta Floresta foi de grande importância. “Nossa intenção é incentivar a industrialização do município e, nada melhor que o apoio da Secretaria de Indústria do Estado e dos recursos financeiros advindos do FCO”, destacou o prefeito Asiel Bezerra.

 

(Alex Cordeiro – O Diário)

 

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Zanatta visita Alta Floresta e garante realização do FCO Itinerante em abril

Deixe o seu comentário